Enfim, os adesivos no lugar… ou quase…..

Tem alguns dias que eu não visito minha casa virtual. Acontece que feriado prolongado e fechamento de edição de jornal, me deixam sempre assim, não propriamente sem tempo, mas se forças para digitar!

Preciso contar algumas coisas, acho que não tinha comentado aqui ainda, mas estou melhorando a cada dia da minha hérnia de disco. Ganhei ela de presente no final do ano passado. Será a idade??? huahauhaua

Mas enfim, xô dores, estou há 3 dias sem nenhum medicamento e isso me deixa estremamente feliz!!! Pulinhos (ainda poucos) de alegria!

Hoje vim mostrar parte do resultado dos meus adesivos. Estava devendo mostrar. Comprei 2 (e ganhei mais 1): xícaras para a cozinha, borboletas para o quarto e vasos de flores (que ganhei e não sabia onde ia colocar).

Comecei no que estava certo, o da cozinha. Amei, amei, amei!!!! Olha ele como ficou charmoso, deu uma cor ao painel que estava branco. Na verdade antes eu queria um relógio neste lugar, mas como a nossa geladeira já tem um pequeno digital, achei não haver mais necessidade.

 

Que tal ficou??

Lore063

As borboletas eu ainda não coloquei onde idealizei. Na verdade não gosto da cor da parede e to com medo de colocar e me dar 5 minutos para querer pintar. Melhor esperar então.

Junto com os adevisos ganhei esse charme. Não pensei em outro local senão a parede onde coloquei. Para minha felicidade ficou mais bonito que eu poderia imaginar. Adorei. Adorei, estava mesmo faltando algo no local. Até Lola gostou (e claro, tentou arrancar sem sucesso!):

Lore081Lore092  Agora meu novo vício são plantinhas artificiais…. em breve mostro minha aquisição.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...