Juro que eu tentei…..

E ainda por diversas vezes, fechar o pacotinho de salgado como no vídeo que postei. Mas não sei se me falta habilidade ou se os pacotinhos feitos aqui são diferentes dos de onde o vídeo foi gravado. A questão é que não consegui! Aliás consegui foi engordar, porque claro que para testar tive que comprar salgadinhos e não me contentei em comprar 1 só. Aquela máxima de que é impossível comer um só é verdadeira. Comprei 4. hauhauhau, mas vamos falar de outras coisas, não quero lembrar da gula comentida!

Como não consegui fechar, resolvi ir para o meu método de fechamento: prendedores! Sim, prendedores de plástico, mas não aqueles de roupa, porque peloamordedeus, por mais que sejam funcionais, não são nada bonitos.

Minha sogra vende AVON, e no livreto achei uns prendedores feitos para esse tipo de embalagem. São uns mais fofos que os outros! Comprei o de joaninhas, pois achei que tinha mais a minha cara!

Então aqui vai como faço para fechar. O custo benefício vale a pena. UM pacotinho com 4 prendedores custou R$6 – Acho que foi isso mesmo. No final sai bem barato, porque pode ser usado sempre e dá um charme…. 

Lore209

Lore210Lore211 Lore215

Fala que ela não é uma graça!  Quero mais!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...