Juro que eu tentei…..

E ainda por diversas vezes, fechar o pacotinho de salgado como no vídeo que postei. Mas não sei se me falta habilidade ou se os pacotinhos feitos aqui são diferentes dos de onde o vídeo foi gravado. A questão é que não consegui! Aliás consegui foi engordar, porque claro que para testar tive que comprar salgadinhos e não me contentei em comprar 1 só. Aquela máxima de que é impossível comer um só é verdadeira. Comprei 4. hauhauhau, mas vamos falar de outras coisas, não quero lembrar da gula comentida!

Como não consegui fechar, resolvi ir para o meu método de fechamento: prendedores! Sim, prendedores de plástico, mas não aqueles de roupa, porque peloamordedeus, por mais que sejam funcionais, não são nada bonitos.

Minha sogra vende AVON, e no livreto achei uns prendedores feitos para esse tipo de embalagem. São uns mais fofos que os outros! Comprei o de joaninhas, pois achei que tinha mais a minha cara!

Então aqui vai como faço para fechar. O custo benefício vale a pena. UM pacotinho com 4 prendedores custou R$6 – Acho que foi isso mesmo. No final sai bem barato, porque pode ser usado sempre e dá um charme…. 

Lore209

Lore210Lore211 Lore215

Fala que ela não é uma graça!  Quero mais!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Soluções Práticas

Para tudo!!! Recebo inúmeros e-mails por dia. Alguns paro com mais clama para ver, outros vejo rapidamente. Os spans e correntes nem preciso dizer que deleto né?

Mas, no meio de tanta coisa, achei um que valeu por todos. São 4 vídeos com dicas de soluções para pequenos probleminhas.

 

Resolvi compartilhar e por favor, se alguém fizer, volte e me conte! To curiosa para saber se funcionam. (juro que vou estar assim que tiver oportunidade).

 

Tirando a rolha de dentro da garrafa:

Descascando ovo cozido:

Fechando o pacote:

Por hoje é isso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Plantas

Nem preciso contar que sou uma negação cuidando de plantas né?

Contrariando meu pai que tem “mão” para elas, eu deixo morrer todas

que passam perto de mim. Nunca ganhei um vasinho que tenha conseguido

fazer durar mais que uma semana. Ou era muita, ou era pouca água.

Anos atrás, ainda solteira, morando sozinha ganhei um bonsai (durante uma matéria que estava fazendo). Me orientaram que água era pouca e somente uma vez por semana. Pronto: fácil! Estava ai uma planta que eu saberia cuidar. Precisei correr com ela pro meu pai ressuscitar! (a planta ficou com ele).

Depois desse fato desisti de qualquer coisa verde com vida em casa. Tive que abandonar meu sonho de consumo (no quesito plantas) é ter uma mini horta, coisa pequena mesmo, mais para enfeite, com alguns temperos.

Já casada e na casa nova, ganhei de um vizinho uma orquídea (digamos que um filhote de orquídia), recém plantada, começando as querer crescer. Corri para casa feliz e com a recomendação: só não deixe faltar água. De de colherinha quando perceber que está mais sequinha.

Juro que por 3 semanas segui a risca. A plantinha até ganhou altura. Cresceu e decidi colocar num lugar legal da casa. Minha gata tentou comer. Tirei e coloquei na sacada. Passava sempre para espiar ela, mas assim como meu bonsai, ela secou (juro que eu dava água – e meu marido também). Mas ao contrário do bonsai que teve as mãos do papai para socorrer, desta vez, devido a distância não foi possível. E lá se foi minha plantinha.

Como sou brasileira e não desisto nunca resolvi arrumar uma planta tipo um cacto, quase sem necessidade de água. Morreu também, depois de um mês e meio. Resolvi que era hora de desistir... das plantas vivas e tentar uma artificial.

Rodei pela cidade, vasculhei na net, achava, mas não era que queria, quando era, a negociação não dava certo. Estava com a ideia fixa na cabeça, queria um vaso de pimentas e outro de orquídeas. E eis que andando a procura de outra coisa com meu marido achei a loja que me encantou.

Muitas e muitas plantinhas, assim como eu queria. Foi difícil escolher, mas consegui! Deixo aqui minhas pequenas plantas, na certeza que essas vão durar muito! E que não preciso mais me preocupar com água para elas, nem com minha gata querendo fazer a planta de refeição.

 

Lore169Fala que não é um charme???

Lore1302Essas não são as minhas, são da minha irmã. Acho que ela vai gostar da ideia, porque assim como eu, não sabe cuidar de planta! 

Detalhe: o custo benefício valeu a pena!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O relógio!

Hoje vim trazer uma ideia boa e barata. Há poucos dias recebi uma caixa de presente da minha irmã. Sempre é uma supresa quando abro, porque costuma ter algo que quero muito, algo que serve para mim (ou para casa) e algo inutil (que ela compra pelo simples prazer de gastar).

Nessa além de sabontes perfumados, um vestido e um relógio. Nem preciso dizer que se fosse pela ordem que mencionei acima seria assim: vestido – algo que queria muito, sabonete – legal (serve para casa) e relógio (inútil). Pelo menos era assim que parecia ser, porque eu nunca fui muito de dar bola para relógio, ainda mais se é para ficar no quarto e me lembrar que horas tenho que acordar.

Devo confessar que ao colocar o tal relógio para funcionar me surpreendi. Foi o mais útil de todos os presentes, hehehehe. Não por ser relógio, mas por uma certa peculiaridade dele: ele muda de cor!

Tudo bem que para isso acontecer ele precisa de 4 (isso mesmo quatro) pilhas AAA e mais 2 daquelas redondinhas (não sei o nome).

Coloquei ele sobre meu criado mudo. Pequeno, leve e discreto (e além de tudo tem despertador (que eu nunca quero usar).

Vejam ele:

Lore191Uma visão geral:
Lore192

Daí, basta mudar um botãozinho de lugar e tcham tcham tcham….. ele acesso (acho que esqueci de dizer que são 7 cores – as cores do arco-iris):

 

Verde

Lore193

LilásLore196

Melhor de tudo, minha irmã pagou cerca de R$10 reais nesse relógio (claro, se fosse mais caro que isso ela jamais me daria, hauhauhauah, pois anda tão pão-dura!). Não sei onde foi, mas vou procurar saber e informo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...