Adesivando….

Bom, eu já disse e volto a repetir várias vezes, quando algo me surpreende e me deixa feliz, eu indico mesmo, e crio uma fidelidade com a empresa/pessoa. Acho que devemos valorizar quando uma empresa é correta e saber fazer negócios.

Tinha há alguns dias contado que estava a espera de alguns adesivos, comprados junto com minha irmã, via internet. Pois eles chegaram!! E qual foi minha supresa, desde a embalagem até os adesivos puro carinho e elegância, assim como se vê no site onde os "descobri” e também nos e-mails trocados com a Vânia, da Idees.

Venho agora contar e mostrar como eles vieram:

A começar pela embalagem, quando a Vânia me disse que que enviava por carta registrada (o que faz o valor de envio baixar e vale a pena), imaginei que viessem num envelope. Tamanha foi minha supresa quando a menina que trabalha comigo me entregou um canudo (não sei se é esse o nome dessa embalagem).

Lore061

Depois me impressionei com a etiqueta (apaguei meus dados porque é o endereço comercial), linda e cheia de charme:

digitalizar0001

E para finalizar os adesivos (aqui o da minha irmã), dentro da embalagem, devidamente acondicionado, com a explicação de como aplicar e mais carinho ainda da Vânia.

Lore062

Segue aqui mais uma vez o endereço dela:

Segue link e contato:


adesivosidees.elo7.com.br

e meu agradecimento mais uma vez pela forma que fui tratada. Pequenas coisas fazem a diferença!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

karla siqueira disse...

Que lindo deve ficar depois de pronto, hein?
Muito interessante!
Bjs e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...