O relógio!

Hoje vim trazer uma ideia boa e barata. Há poucos dias recebi uma caixa de presente da minha irmã. Sempre é uma supresa quando abro, porque costuma ter algo que quero muito, algo que serve para mim (ou para casa) e algo inutil (que ela compra pelo simples prazer de gastar).

Nessa além de sabontes perfumados, um vestido e um relógio. Nem preciso dizer que se fosse pela ordem que mencionei acima seria assim: vestido – algo que queria muito, sabonete – legal (serve para casa) e relógio (inútil). Pelo menos era assim que parecia ser, porque eu nunca fui muito de dar bola para relógio, ainda mais se é para ficar no quarto e me lembrar que horas tenho que acordar.

Devo confessar que ao colocar o tal relógio para funcionar me surpreendi. Foi o mais útil de todos os presentes, hehehehe. Não por ser relógio, mas por uma certa peculiaridade dele: ele muda de cor!

Tudo bem que para isso acontecer ele precisa de 4 (isso mesmo quatro) pilhas AAA e mais 2 daquelas redondinhas (não sei o nome).

Coloquei ele sobre meu criado mudo. Pequeno, leve e discreto (e além de tudo tem despertador (que eu nunca quero usar).

Vejam ele:

Lore191Uma visão geral:
Lore192

Daí, basta mudar um botãozinho de lugar e tcham tcham tcham….. ele acesso (acho que esqueci de dizer que são 7 cores – as cores do arco-iris):

 

Verde

Lore193

LilásLore196

Melhor de tudo, minha irmã pagou cerca de R$10 reais nesse relógio (claro, se fosse mais caro que isso ela jamais me daria, hauhauhauah, pois anda tão pão-dura!). Não sei onde foi, mas vou procurar saber e informo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Tem coisas que não precisamos pagar caro, mas que faz toda a diferença...muito legal o relógio...rsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...