Juro que eu tentei…..

E ainda por diversas vezes, fechar o pacotinho de salgado como no vídeo que postei. Mas não sei se me falta habilidade ou se os pacotinhos feitos aqui são diferentes dos de onde o vídeo foi gravado. A questão é que não consegui! Aliás consegui foi engordar, porque claro que para testar tive que comprar salgadinhos e não me contentei em comprar 1 só. Aquela máxima de que é impossível comer um só é verdadeira. Comprei 4. hauhauhau, mas vamos falar de outras coisas, não quero lembrar da gula comentida!

Como não consegui fechar, resolvi ir para o meu método de fechamento: prendedores! Sim, prendedores de plástico, mas não aqueles de roupa, porque peloamordedeus, por mais que sejam funcionais, não são nada bonitos.

Minha sogra vende AVON, e no livreto achei uns prendedores feitos para esse tipo de embalagem. São uns mais fofos que os outros! Comprei o de joaninhas, pois achei que tinha mais a minha cara!

Então aqui vai como faço para fechar. O custo benefício vale a pena. UM pacotinho com 4 prendedores custou R$6 – Acho que foi isso mesmo. No final sai bem barato, porque pode ser usado sempre e dá um charme…. 

Lore209

Lore210Lore211 Lore215

Fala que ela não é uma graça!  Quero mais!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

karla siqueira disse...

Ah adorei, bem lindinhos!
será que tem de gatinhos?seria perfeito não é mesmo?
bjs
kaka

Tati disse...

Oi Lore,
vim dar uma espiadinha no seu blog...com ctz passarei sempre por aqui. obrigada pelas dicas que tem dado lá no meu LDL.
bjinhos, Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...