Montagem dos Móveis

Pois é, depois das caixas vem os móveis, aliás, além das caixas, porque agora além de estar morando entre caixas, tb estou morando entre os móveis desmontados.

Mas antes que o Fabiano (da Casa Nova, onde compramos os móveis) me xingue, quero ressaltar que embora esteja entre eles desmontados estou super feliz.

Feliz por vários motivos. Feliz por estar na minha casa. Feliz por a cada dia chegar em casa e ver um pedacinho montado. Pedacinho daquilo que eu escolhi, desenhei junto, refiz, repensei.

Falando em móveis vou aproveitar para indicar eles. O pessoal da Casa Nova (linha Dimare) foi e está sendo super bacana. Desde o inicio das negociações até as minhas frescuras depois de ver o que está sendo montado. Que paciência eles tem. Eles estão sendo super profissionais.

E como estou falando deles, vou deixar o contato deles. Vale a pena:

Casa Nova Móveis - Av. Mauro Ramos, 86 - Centro - Florianópolis - SC - Fone: 48-3224-7591

Agora confiram um poucquinho da bagunça (em breve fotos de tudo montado):

 

DSC02710

Partes do quarto de solteiro, que tb será escritório

DSC02719

Parte da cozinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o pessoal lá da casa nova, especialmente o Fabiano proprietário, oferece um atendimento todo especial aos seus clientes, desde a venda até a montagem, ou seja serviço nota 10!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...