Banheiros

Sei que faz tempo que não posto, mas tudo foi uma correria. Término de mudança, viagem pra formtura da minha irmã, depois final de ano, visitas, mini-férias, volta ao trabalho, eleição de síndica (isso mesmo, fui eleita).

Mas devendo o que faltava, vim postar fotos do meu apezinho. São dois banheiros, o de visita e do da suite. Mandei fazer igual. Gostei do projeto e não quis fazer um carnaval na minha casa.

DSCF0408

DSCF0406

DSCF0250 DSCF0251

Claro que minhas meninas, ganharam o banheiro de visita, rs!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anita disse...

Ola ... cheguei aqui procurando um porta torradas! rs...
Tb estou mudando pra casinha nova, na verdade mudei ontem :)
E alem de tirar foto de cada passo como vc ... tb quero aquele porta torradas foto! rs..
Chega lá pra conhecer meu canto.
Anita
Ahhhh que tudo continuo dando certo, viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...