♥♥♥Amizades que valem muito...

Mais uma visitinha!!!! E outra com sabor super especial. Agradeço por existir a internet e por ela ter me dado a chance de conhecer pessoas que talvez nunca viesse a ver ou cruzar, por possuir profissões, idade e muitas outras coisas diferentes. Mas a chegada desse mundo virtual (que eu amo), me trouxe sempre boas surpresas e me fez encontrar amigos, que através da telinha aqui, pude vir a conversar e descobrir que aquelas coisinhas bobas que pareciam ser motivos para eu não as ter como amigas, foi derrubada pela facilidade de comunicação e pelas outras mais que posso ter em comum com essas pessoas.

Uma dessas pessoas tem o nome de Luciana. Uma loirinha meiga, de lindos olhos azuis que toda vez que eu via, lembrava da minha irmã. Talvez tenha sido esse o primeiro passo para gostar dessa mocinha, uma gaúcha perdida em terras catarinenses.

Desde então começamos a conversar e descobrimos que além de sermos "forasteiras" nas terras dos outros, tinhamos muito mais em comum. A alegria, o consumismo por roupas, namorado/marido complicados de se presentear, pais longes, momentos de solidão, momentos de loucura, de alegria.... E ela foi ganhando meu coração.

Há vários meses vinhamos falando em nos encontrar aqui em Floripa, pois ela me contou que sempre passava por aqui. Vínhamos desde então ensaiando uma data e enfim, conseguimos marcar. A Lu voltaria de SP no domingo (28/09) e passaria em casa para me ver. Adorei a notícia.

Eis que minha campainha toca, domingo, perto das 4 da tarde. Já não achava que ela viria mais, então estava eu largada em casa, quando atendo e ouço uma voz meiga do lado de lá: - é a Luciana.

Luciana 02Na correria para abrir a porta para ela, acabei descendo na portaria de pijama e deixando ela esperando do lado de fora. Era muita emoção amiga, acredite!!! Ela entrou. Pude ver nos olhos dela que ela estava timida, mas não mais que eu, eu que sempre fui super falante, estava ali, diante dela toda sem jeito.

Em suas mãos uma sacola. Um presente (ai que vergonha) com um cartão maravilhoso feito pelas mãos dela. O presente era resultado da torca de amigo secreto da CP (comunidade sobre presentes que fazemos parte, onde nos conhecemos). Mas não precisava de nada, aliás, precisava sim, daquelas palavras escritas no cartão e do carinho de desviar seu trajeto para ir me conhecer. Esse foi meu maior presente.

Luciana Passamos horas sentadas na sala de casa batendo papo. Em meio a isso, muita confusão, gatas que tomaram banho, marido arrumando algumas coisas, sol nos olhos (essa é uma indireta, bem direta, pro meu marido colocar a cortina na janela da sala) e de repente ela foi embora. Fiquei triste. Triste porque a queria mais por ali, Triste por saber que ela não poderá sempre sentar ali comugo a bater longos papos. Triste por não ter mais um monte de horas só para ver minha amiga ali, real, sentadinha Luciana 03no meu sofá.

O que não podia faltar era uma foto para registrar. Ela toda linda e eu descabelada.

Lu, queria te pedir desculpas se em algum momento eu não lhe dei atenção viu!!! Mas queria dizer que vc sempre será muito bem vinda e que quando decidir aceitar meu convite, eu prometo que arrumo o quarto para você dormir. Ah tb estou providenciando a cortina viu!!! Assim podermos passar mais tempo sentadas conversando. Adorei, não não, amei te conhecer. De ♥!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Lilás tb é minha cor preferida
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
As coisas em comum não acabam mais...pelamor!!! rsrs
Beijão prima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...