Recebendo visitas....

 

Hoje eu venho aqui para agradecer uma visita que recebi no Rossana e Luísfinal de semana. Uma visita que me deixou imensamente feliz. Além de ser para mim a primeira visita oficial de alguém em nossa casa, depois de quase tudo arrumado (é que a Ana já tinha ido lá duas ou três vezes, mas quase nada estava pronto, apenas a cozinha), foi uma visita de  apresentação, pois era alguém que há tempos eu queria conhecer pessoalmente.

Quem esteve em nosso cantinho foi Rossana e Lula pai, pais de Luís Lore e LulaOtávio, o Lula, um recifense, que assim como eu, deixou a família e veio para Floripa há alguns anos em busca do sonho de morar aqui. Lula foi um dos primeiros amigos que tive. Fomos vizinhos por um tempo e já demos boas risadas. Por esse motivo conhecia Rossana apenas por fotos e telefone. Mas sábado pude  ter a honra de recebê-la em casa, não como eu gostaria, Presente02queria ter feito um almoço para eles e ter tido mais tempo para estar com eles ali, mas mesmo assim valeu por demais. Espero qu e eles possam voltar mais vezes.

E como diriam eles (mania que aprendi com Lula): PRONTO! Ai estão as fotos da visita e dos mimos que ganhei deles. Lembrando que tá difícil escolher lugar para um deles. A galinha é tão fofa que cada hora quero ela num cantinho. Preciso me decidir antes que eu faça furos pela casa toda, rsPresente. E prometo, que assim que ela estiver no seu lugar certo, eu tiro fotos para vcs verem como ficou.

Rossana e Luis, adorei conhecê-los. Obrigada pela visita e sintam convidados a voltarem mais vezes. Espero que tenham gostado de Floripa, apesar do frio que pegaram aqui nessa semana.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...